SHOWS

1

ALTO FALANTE ​

 

 

Versátil e descontraído, o Alto Falante, é um show solo com até 70 min de Stand Up e música. Conhecido por suas caras e bocas, Nil Agra utiliza suas viagens pelo Brasil para fazer piada com regionalismos, sotaques e costumes de cada região, além de abordar temas como relacionamentos amorosos, família e outros temas corriqueiros do dia-a-dia, ganhando a simpatia e a identificação do público.  

Deste show, foi lançado o primeiro Especial do Nil, gravado em 3 sessões em Brasília, sua cidade natal.

O especial Alto Falante está disponível para o público desde 2018, gratuitamente, no Youtube.

2

A VIDA É UMA PIADA 

Em A Vida É Uma Piada, NIL explora situações cotidianas da vida com humor peculiar, mostrando que no fundo, tudo pode render boas risadas.

O artista mostra maturidade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns como família, ir a academia ou beber demais, até homofobia, cigarro e drogas, utilizando uma linguagem leve e divertida.
Inspirado pelo fenômeno do Netflix  Black Mirror: Bandernatch, um filme de ficção  que dá ao espectador  a escolha de participar ativamente da narrativa e definir o destino do protagonista, Nil Agra criou o  formato de vídeo de Stand-up Comedy  Interativo, permitindo que o internauta escolha qual o final quer  para a história que está assistindo no canal do artista, no Youtube.

O humorista também levou o formato para os palcos, onde dá à plateia  duas alternativas.  Aquela com o maior número de votos é o curso do texto do
comediante AO VIVO.

3

EU E TATIANA 

 

 

Em seu terceiro show solo de Stand up Comedy, "Eu e Tatiana", o humorista Nil Agra conta toda a história de amor, perrengues, dificuldades e alegrias vividas por ele, sua esposa, Tatiana, e seus dois filhos.
O espetáculo aborda temas leves e corriqueiros do dia a dia tão como temas mais difíceis como drogas e depressão demonstrando de maneira engraçada que a vida a dois pode ser difícil, mas nunca pode deixar de ser divertida.

No Youtube está disponível uma pequena "degustação" dessa história cheia de amor e risada.